Studio Fm

0.50
EmailWhatsappFacebookTwitter

MC Livinho é condenado a pagar R$ 25 mil por agressão após show

Postado em


Após se envolver em uma confusão, durante um show em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, o funkeiro MC Livinho terá que pagar indenização por danos morais. Na quarta-feira (13), ele foi condenado a pagar R$ 25 mil a Thomas Freitas Diniz.

Segundo informações do jornal Extra, o cantor de 24 anos e seus seguranças o teria agredido a socos e pontapés. O autor da ação contou que a apresentação do cantor demorou três horas para começar.

Em nota divulgada no Facebook, o rapaz contou sua versão do ocorrido. “Ele me chamou para ir até o camarim depois do show, e falou que não sabia o que eu estava fazendo lá, me xingou com vários palavrões”, começou.

Em seguida, Thomas relatou o momento da agressão: “Eu apenas rebati falando que não dava mais para trabalhar com ele, porque não aceitaria desrespeito e humilhação. Quando eu saí do camarim ele foi atrás de mim e me agrediu”, contou.

De acordo com a sentença assinada pelo juiz André Luiz da Silva da Cunha, o funkeiro ainda terá que arcar com as custas e despesas processuais.

Até o fechamento desta matéria, MC Livinho não se pronunciou sobre o caso.


*Metro

Acessos

Total:
Por cidade

Contatos

E-mail
studiofm104@gmail.com
WhatsApp
(73) 9840-1919
Instagram
@studiofmcanavieiras
Facebook
studiofmcanavieiras
Telefone
(73) 3284-1919