Studio Fm

0.50
EmailWhatsappFacebookTwitter

Vereador pede que MP-BA fiscalize custeio de arrastão de Léo Santana na Quarta de Cinzas

Postado em


Autor do projeto que pretendia acabar com o arrastão na quarta-feira de cinzas por causa do início da Quaresma, o vereador Henrique Carballal (PV) pediu, nesta terça-feira (11), ao Ministério Público da Bahia (MP-BA) para fiscalizar a festa a fim de que o cantor Léo Santana, que vai comandar o evento, pague todos os custos. 

 

Carballal contou que se reuniu nesta terça com a promotora Rita Tourinho para tratar do assunto. "Eu vou entrar com uma representação e depois ela vai fazer a recomendação para que se cumpra a lei. [Leo Santana] vai ter que legalizar o evento, isto é, vai ter que pagar todas as taxas, como a taxa de limpeza, iluminação, controle de ambulante, banheiro químico. Se não cumprir, vai responder todo mundo, o cantor, o dono do trio...", declarou, em entrevista ao Bahia Notícias.

 

Carballal queria impedir, por meio de projeto, o arrastão, mas o prefeito de Salvador, ACM Neto (DEM), decidiu vetar a proposta. Em entrevista coletiva, o democrata assegurou que a prefeitura não vai bancar a festa (relembre aqui). 

Fonte:https://www.bahianoticias.com.br/holofote/

Acessos

Total:
Por cidade

Contatos

E-mail
studiofm104@gmail.com
WhatsApp
(73) 9840-1919
Instagram
@studiofmcanavieiras
Facebook
studiofmcanavieiras
Telefone
(73) 3284-1919