Studio Fm

0.50
EmailWhatsappFacebookTwitter

Anitta ao ser 'zombada' por não saber política: 'Por isso que o Brasil não vai para frente'

Postado em


Antes de usar suas redes sociais, nesta terça-feira (12), para pedir apoio contra a Medida Provisória 910 - iniciativa do presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que pretende anistiar crimes de invasão de terra pública praticados até o final de 2018 -, a cantora Anitta mandou um recado para as pessoas que "zombaram" dela por não entender termos de política.  

  

"Eu vi muita gente zombando das minhas perguntas para a Gabi. Eu não me importo com isso e que vou continuar, sim. Sexta-feira tem mais um papo. Dessa vez, ela vai explicar um pouco sobre direita, esquerda, comunismo, fascismo para a galera que não entende. Eu sou uma dessas pessoas e queria dizer para todos aqueles que estão zombando do fato de eu estar perguntando sobre política e assumindo que eu não entendo: é exatamente por isso que o Brasil não vai pra frente", disse. 

  

Na ocasião, ela convidou a amiga e comentarista política da CNN, Gabriela Prioli, para uma live introdutória, que abordou, entre outros temas, a diferença entre os poderes legislativo, executivo e judiciário. No desabafo, a artista reiterou que muita gente não sabe a diferença porque não teve acesso a esse tipo de informação.  

  

"Quando alguém tenta botar a cara para dizer que não entende de um assunto justamente porque não teve acesso a ele, não foi dada a essa pessoa essa oportunidade de aprender. Toda vez que se zomba dessa pessoa você está impedindo e desencorajando alguém a ter a capacidade de escolher politicamente o futuro do nosso país, com seu voto e sua decisão de escolha. Eu não tenho vergonha nenhuma", reforçou. 

Fonte:https://www.bahianoticias.com.br/holofote/

Acessos

Total:
Por cidade

Contatos

E-mail
studiofm104@gmail.com
WhatsApp
(73) 9840-1919
Instagram
@studiofmcanavieiras
Facebook
studiofmcanavieiras
Telefone
(73) 3284-1919