Studio Fm

0.50
EmailWhatsappFacebookTwitter

Canavieiras: Fotógrafo Genivaldo morre aos 59 anos

Postado em



Morreu aos 59 anos de idade, por volta das 22:45h desta quarta - feira (22) no Hospital Régis Pacheco, o fotógrafo Genivaldo Santos de Oliveira, vítima de um câncer nos ossos

Há mais de um ano, o fotógrafo estava lutando contra o câncer e estava sendo cuidado em casa por familiares e às vezes era levado às pressas ao hospital devido às fortes dores que sentia ,conforme nos informou a filha Gabriella.

Genivaldo participou de várias coberturas regionais e teve a carreira marcada pelos trabalhos que fazia registrando belas garotas para o então jornal TABU.

Trabalhou na prefeitura de Canavieiras ao longo dos últimos 16 anos,

Na Rádio Studio FM atuou na cobertura do quadro "Blitz da Studio"


Ele também prestou serviços à Câmara de Vereadores de Canavieiras em algumas gestões e em várias cerimônias de casamento e aniversários, enfim uma vida inteira dedicada ao fotojornalismo.


Genivaldo deixa dez filhos.

O corpo está sendo velado na capela do Cemitério Aristóteles Nascimento e será sepultado às 16 h desta quinta-feira (23).


A Diretor Geralda Rádio Studio Fm, Edmar Luz e a redação do portal de notícias Studio FM e toda a equipe deixa aqui registrado o profundo pesar e condolências aos amigos e familiares.



Com informações: Blog Paulo José

Acessos

Total:
Por cidade

Contatos

E-mail
studiofm104@gmail.com
WhatsApp
(73) 9840-1919
Instagram
@studiofmcanavieiras
Facebook
studiofmcanavieiras
Telefone
(73) 3284-1919