Studio Fm

0.50
EmailWhatsappFacebookTwitter

Familiares de casal morto em Canavieiras fazem novo protesto

Postado em



Familiares e amigos de Rafael Luz e Jaqueline Santiago de Jesus, mortos a tiros no sábado (30), em Canavieiras, no sul da Bahia, fizeram mais um protesto depois do crime. O grupo fez uma manifestação na Câmara de Vereadores de Canavieiras e depois, seguiu para a delegacia do município.

Segundo a Polícia Civil, as testemunhas estão sendo ouvidas e o caso continua em investigação.

O cunhado de Jaqueline e amigo de Rafael, Arnoldo Diorato, discursou durante o ato na Câmara Municipal e pediu celeridade nas investigações. Segundo ele, o casal morava no Rio de Janeiro e, desta vez vivendo em Canavieiras, ocorreu o crime.

“A justiça precisa existir. No dia do assassinato, eu estava com eles há pouco tempo. Eles foram assassinados e estavam sozinhos. Mas se eu estivesse com eles? Se os filhos deles estivessem com eles? Onde está a justiça? Peço que a justiça seja feita em Canavieiras. Peço para que tenha investigação policial competente nesta cidade, para que quem cometeu esse crime possa ser punido”, afirmou.

Na segunda-feira (1º), o grupo já havia realizado uma manifestação no município e cobraram justiça pelo crime. O ato aconteceu no Sitio Histórico.

Segundo a Polícia Civil, as testemunhas estão sendo ouvidas e o caso continua em investigação.

Acessos

Total:
Por cidade

Contatos

E-mail
studiofm104@gmail.com
WhatsApp
(73) 9840-1919
Instagram
@studiofmcanavieiras
Facebook
studiofmcanavieiras
Telefone
(73) 3284-1919