Studio Fm

0.50
EmailWhatsappFacebookTwitter

Caso Bruno Lino: Familiares e amigos realizam Marcha contra Impunidade

Postado em


Nesta quarta-feira (20) familiares e amigos do empresário Bruno Lino de Andrade Loureiro (35 anos ) assassinado em 05 de fevereiro de 2020, voltaram às ruas de Canavieiras, sul da Bahia, para realizarem um ato intitulado como Marcha Contra Impunidade para cobrar ao judiciário a realização do Júri Popular convocando a alemã identificada como Corina Aracelly, que é a principal suspeita de ter sido a mandante do crime para que possa ser ouvida e julgada juntamente com os demais envolvidos no crime que chocou o município. 

A Marcha teve início na Avenida Otávio Mangabeira próximo à sede local do Ministério Público e seguiu em direção ao Fórum Ministro Pedro Santos na Praça São Boaventura, onde a família fez um discurso representada pelo advogado Dr. Kytian. 






O CASO 


O corpo de Bruno Lino de Andrade Loureiro foi encontrado amarrado em uma praia de Canavieiras um dia depois dele ter saído de Itabuna e desaparecer. De acordo com a polícia, o empresário administrava uma pousada, que pertencia a um casal alemão.


Quando o casal alemão se separou, o homem voltou para a Alemanha e a mulher ficou em posse da pousada, mas Bruno Lino tinha uma procuração com totais poderes para administrar o local.

Acessos

Total:
Por cidade

Contatos

E-mail
studiofm104@gmail.com
WhatsApp
(73) 9840-1919
Instagram
@studiofmcanavieiras
Facebook
studiofmcanavieiras
Telefone
(73) 3284-1919